quarta-feira, 16 de maio de 2012

TELEPATIA DA NETINHA SALVA VIDA DA AVÓ

      Mariana, de oito anos de idade, mudara-se com seus pais para o interior do Amazonas havia 10 meses.

      Certa manhã, acordou aos prantos, pedindo à mãe que a trouxesse de volta ao Rio de Janeiro, onde residia sua Avó, caso contrário a Avó morreria.

     Seus pais a tranquilizaram, mas nas manhãs subsequentes a cena se repetiu, já que Mariana acordava sempre escutando sua Avó chamando-a, dizendo que desejava vê-la, senão morreria.

      Naquele interior não havia telefone, radioamador ou qualquer outro sistema rápido de comunicação.   A mãe decidiu empreender a difícil viagem de barco, ônibus e, depois, avião, para trazer a inconsolável Mariana de volta ao Rio.

      Aqui chegando, encontraram os demais parentes desolados, porque a Avó de Mariana encontrava-se muito doente, e a cirurgia que poderia salvá-la envolvia riscos muito grandes, motivo por que não se permitia operar sem antes ver a netinha caçula, a sua querida Mariana. Mas, se não operasse, em poucos dias morreria.

      Com a vinda de Mariana, porém, readquiriu a avó nova energia vital, fez a cirurgia, sentiu-se bem e recobrou a saúde.

     O fenômeno que se passou entre Mariana e sua avó foi o de telepatia, ou seja, comunicação paranormal à distância por Clariaudiência, que consiste na audição paranormal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e seus questionamentos